quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FLU: PASSAPORTE PARA O MUNDO MÁGICO DA LEITURA

                                                               Fotos: Divulgação


Tá parado aí??? Qual o motivo, se você tem bem pertinho de você um “serzinho” que merece sim ser inserido no mundo da cultura. Do livro!!!! Pai, mãe!!!! Incentive a leitura dentro de casa. Dê este prazer para seu filho. Deixe ele viajar no mundo da imaginação... Da fantasia... E tenho uma boa sugestão para este início!!! O escritor Pedro Bandeira, ícone da literatura juvenil, estará em Uberaba no dia 27 de setembro, quando irá dialogar com seus “pequenos-grandes” leitores sobre “Os possíveis caminhos para a revolução educacional”. Este encontro acontece na Escola Estadual Brasil, das 15h às 17h.

Conheça - Pedro Bandeira é escritor de livros infanto-juvenis. Destaque para a obra "A Droga da Obediência". Ele é um dos mais premiados autores brasileiros, e entre outros, recebeu o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro em 1986.
Tem cerca de 20 milhões de livros vendidos e é também responsável pela iniciação de várias gerações de brasileiros pelo mundo mágico dos livros.
E não espere de Pedro Bandeira aquelas teorias chatas, o “passear pelo mesmo lugar”.... Sem criatividade!!! Não, você vai proporcionar a seu filho (mas também pra você... Afinal, é um bom programa pra curtir em família!!!!) muita alegria e bom humor. Então, não perca este papo que vai revolucionar sua vida, mesmo porque o escritor vai falar sobre as dificuldades sociais brasileiras e apontamentos sobre os caminhos necessários para a revolução educacional. E que seja feita a revolução do livro na vida de seu filho.
Então... Esperando o que ainda... Passa na Alternativa Cultural, localizada na rua Major Eustáquio, 500 e retire seu convite (cada pessoa tem direito a dois), que é gratuito e já está no final. Reserve já o seu!!!

A FLU – A Festa Literária de Uberaba é realizada pela Editora Melhoramentos, e tem curadoria do escritor Tiago de Melo, com apoio da Alternativa Cultural. É a entrada para um mundo mágico. “Ah, e as instituições educacionais têm atendimento personalizado, podendo fazer reservas para grupos de alunos e professores. Atendemos a leitores de todas as faixas etárias, inclusive com programação também para os pequeninos”, destaca Thaís Helena Syllos Cólus, da Alternativa Cultural.

É ou não a grande oportunidade de entrar de vez neste mundo mágico? E os convites já estão no finalzinho. A FLU é a garantia de boa diversão.


Tô avisando!!!! Convites no finalzinho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário